Secretaria Acadêmica
O que faz a Secretaria?
A Secretaria Acadêmica (Seac) é a responsável pelo atendimento dos alunos e seus responsáveis nas suas necessidades na área do Ensino. Somos nós que recebemos as solicitações e encaminhamos às Coordenações de Curso ou Diretoria Acadêmica para que analisem o pedido. Esclarecemos, também, dúvidas de pais e estudantes sobre os registros relacionados ao Ensino Suap.
Atendimento presencial
A Secretaria Acadêmica do Campus Ipanguaçu funciona às segundas, quartas e sextas das 8h às 17h, e terças e quintas das 12h às 21h
Atendimento remoto
O nosso atendimento também pode se dar por e-mail, no endereço seac.ip@ifrn.edu.br ou pelos canais online abaixo.
Solicitações e requerimentos
Para solicitações como atestado, trancamento, cancelamento de disciplinas, ou tirar dúvidas junto à Secretaria Acadêmica, deve ser aberto chamado via Suap.
Documentos úteis
Equipe
Nome | Função |
---|---|
Shelton Xavier de Souza Ramos | Coordenador da Secretaria Acadêmica |
Cainan de Negreiros Martins Leite | Auxiliar em Administração |
Jose Claudio Medeiros de Lima | Assistente em Administração |
Publicada em 5 de Março de 2024 às 16:27 ― Atualizada em 19 de Março de 2024 às 13:53