Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Institucional

Publicada em 29 de Agosto de 2023 às 12:09 Atualizada em 22 de Dezembro de 2023 às 11:34

Seguindo as orientações do Guia de Transparência Ativa da Controladoria-Geral da União, aqui estão disponibilizadas informações institucionais e organizacionais do IFRN, compreendendo suas funções, competências, estrutura organizacional, relação de autoridades (quem é quem), agenda de autoridades, horários de atendimento e legislação do Instituto.

Estrutura Organizacional

A administração geral do IFRN é feita por seus órgãos colegiados deliberativos e por seus órgãos executivos, nos níveis da administração geral e da administração de cada Campus, em que se desdobra a sua estrutura organizacional, objetivando a integração e a articulação dos diversos órgãos situados em cada um dos níveis. Assim, a instituição tem a seguinte organização geral: Órgãos colegiados; Órgãos executivos de administração geral (Reitoria, campi e polo Currais Novos) e Órgãos de assessoramento e de controle geral.

No documento abaixo é possível visualizar a estrutura organizacional do IFRN.

Quem é quem?

Aqui são apresentados os ocupantes de cargos e funções no âmbito da Reitoria do IFRN, o setor o qual pertence, cargo ou função ocupada, telefone, e-mail, currículo, nível hierárquico e as agendas das autoridades que ocupam os cargos de direção CD-1 e CD-2.

Agenda Pública de Autoridades do IFRN

Horário de atendimento

Todas as unidades do IFRN funcionam nos três turnos, começando às 7h e encerrando às 22h.