Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Campus

Ipanguaçu

Secretaria Acadêmica

Publicada em 5 de Março de 2024 às 16:27 Atualizada em 19 de Março de 2024 às 13:53

O que faz a Secretaria?

A Secretaria Acadêmica (Seac) é a responsável pelo atendimento dos alunos e seus responsáveis nas suas necessidades na área do Ensino. Somos nós que recebemos as solicitações e encaminhamos às Coordenações de Curso ou Diretoria Acadêmica para que analisem o pedido. Esclarecemos, também, dúvidas de pais e estudantes sobre os registros relacionados ao Ensino Suap.

Atendimento presencial

A Secretaria Acadêmica do Campus Ipanguaçu funciona às segundas, quartas e sextas das 8h às 17h, e terças e quintas das 12h às 21h

Atendimento remoto

O nosso atendimento também pode se dar por e-mail, no endereço seac.ip@ifrn.edu.br ou pelos canais online abaixo.

Solicitações e requerimentos

Para solicitações como atestado, trancamento, cancelamento de disciplinas, ou tirar dúvidas junto à Secretaria Acadêmica, deve ser aberto chamado via Suap.

Documentos úteis

Equipe

Nome Função
Shelton Xavier de Souza Ramos Coordenador da Secretaria Acadêmica
Cainan de Negreiros Martins Leite Auxiliar em Administração
Jose Claudio Medeiros de Lima Assistente em Administração