Grupo de teatro divulga resultado de seleção interna

Foram selecionados vinte alunos de turmas do primeiro e segundos anos matutinos.

Publicada em 13/07/2016 Atualizada há 1 ano, 1 mês

Até o dia 05 de julho foram recebidas mais de sessenta inscrições do público interno e comunidade para participar do Grupo de Teatro Rio de Vento e Grupo de Artes Visuais Olho Sertão, ações promovidas pelo Núcleo de Arte Itaretama, apoiado pela Pró-Reitoria de Extensão através do edital 03/2016 PROEX/IFRN.

A seleção realizada entre os dias 06 e 11 de julho de 2016 pelo Coordenador do Núcleo, Prof. André Luiz Rodrigues Bezerra, foi concluída com a formação de um grupo de 30 alunos que integrarão os já referidos grupos.

A seleção para preenchimento das vagas internas utilizou como critério a análise de carta de intenção preenchida na ficha de inscrição, tomando como caráter para desempate a análise de boletins, assiduidade dos alunos via sistema institucional e, na persistência de empate, realização de sorteio.

As vagas destinadas a comunidade da cidade de Lajes foram preenchidas partindo também da carta de intenção preenchida pelos interessados e, em caso de empate, mediante sorteio.

O professor André Bezerra, apesar de feliz com o interesse e resultado da chamada para formação do grupo, comunica aqueles que não foram selecionados que não percam seu interesse e que se inscrevam novamente no ano seguinte quando haverá nova abertura de inscrições. “Infelizmente o número restrito de vagas para cada grupo é o máximo que pode ser abrigado pelo Laboratório de Artes, respeitando o bem-estar, disposição de materiais e qualidade de trabalho dos envolvidos nas atividades” explica o Coordenador.

Os encontros do Grupo de Teatro terão início no dia 20 de julho às 13h no Laboratório de Artes. Para o Grupo de Artes Visuais o primeiro encontro ocorrerá no dia 26 de julho às 09h para os participantes da comunidade e às 14h para o público interno do Campus.

Assim, seguem abaixo, para amplo conhecimento, os nomes dos alunos selecionados:

GRUPO DE TEATRO RIO DE VENTO

Aldelaine Ruama da Cruz