Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

TEATRO

Abertas novas vagas para Grupo de Teatro Falas e Pantomimas

Ao todo, 19 alunos poderão compor novas turmas

Publicada em 27/03/2023 Atualizada há 1 ano

NUARTE abre inscrições para composição de novas vagas do Grupo de Teatro Falas e Pantomimas. Estão sendo ofertadas 5 vagas para o turno matutino, além de 10 vagas de suplência, enquanto o vespertino conta com 14 vagas e também 10 suplentes. 

As aulas são destinadas a alunos do Campus Natal-Central e serão ministradas pela professora Joelma Silfer, sob supervisão da professora Suély Souza. A turma da manhã contará com encontros nas terças e sextas-feiras, das 9h às 11h30, enquanto a da tarde será nas segundas e quintas-feiras, das 13h30 às 16h, na sala de teatro do NUARTE. 

As inscrições podem ser realizadas a partir desta segunda-feira, 27 de março, até às 12h do dia 31, sexta-feira, através de preenchimento do formulário disponibilizado no fim desta matéria. As aulas terão início no dia 3 de abril para a turma da manhã e no dia 4 para a vespertina. 

Para dúvidas e demais esclarecimentos, os interessados podem entrar em contato com o NUARTE pelo telefone 4005-9883, do e-mail nuarte.cnat@ifrn.edu.br ou presencialmente das 8h às 12h ou das 14h às 16h.

Acesse:

Inscrições

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas