Região do Cabugi

Campus Lajes apresenta projeto de extensão a diretores das escolas e secretários de educação da Região do Cabugi

Reunião aconteceu na última segunda-feira (29) e teve como objetivo apresentar o projeto de extensão: Capacitação de mantenedores dos Laboratórios de informática das escolas da região do Cabugi

Publicada em 02/09/2016 Atualizada há 1 ano, 1 mês

No dia 29, tivemos uma reunião com os diretores e as secretarias de educação para apresentar o projeto de extensão: Capacitação de mantenedores dos Laboratórios de informática das escolas da região do Cabugi. Fazem parte deste projeto, o Prof. Robercy Alves e os alunos bolsistas Isaac Matheus e Laysla Paloma.

O projeto tem como finalidade nesta primeira etapa, desenvolver habilidades básicas em manutenção de computadores, montagem de redes de computadores e instalação de softwares com o objetivo de manter em pleno funcionamento, os laboratórios de informática das escolas públicas. O púbico alvo serão os servidores das escolas municipais e estaduais da região, que indiretamente, permitirão que uma população de aproximadamente 3000 alunos da região, sejam beneficiados com o acesso à informação.

Nesta reunião, estiveram presentes nossa diretora, os diretores de escolas de Lajes, Pedra preta e Fernando Pedrosa, e os representantes das secretarias de educação.

extensao