Educação ambiental

Abertas as inscrições para o curso “Avaliação de impactos ambientais e formação em educação ambiental da escola à comunidade – Microrregião de Angicos/RN”

O projeto terá por objetivo promover a educação ambiental, trabalhando em conjunto com a comunidade da microrregião de Angicos e docentes das escolas locais.

Publicada em 11/08/2016 Atualizada há 1 ano, 1 mês

Atenção professores de Lajes e cidades vizinhas, estão abertas as inscrições para o curso “Avaliação de impactos ambientais e formação em educação ambiental da escola à comunidade – Microrregião de Angicos/RN”, que faz parte de um projeto de extensão promovido pelo IFRN campus Lajes.
As inscrições ocorrem pelo site http://tinyurl.com/eduambifrn até o dia 20 de agosto.
O curso começa no dia 24 de agosto e possui duração de 2 meses.

extensao