Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Formulários e Manuais

Publicada em 29 de Março de 2023 às 23:11 Atualizada em 25 de Maio de 2023 às 16:11

Formulários

Formulário de comunicação de invenção: Utilizado para solicitar fomento à proteção de propriedade intelectual por meio de Edital Institucional.

Modelo de relatório parcial para projetos de pesquisa e inovação: Modelo de relatório parcial a ser utilizado para prestação de contas de projetos de pesquisa e inovação.

Modelo de relatório final para projetos de pesquisa e inovação: Modelo de relatório final a ser utilizado para prestação de contas de projetos de pesquisa e inovação.

Formulário para solicitar fomento à incubadoras tecnológicas: Modelo utilizado para solicitar fomento à incubadoras tecnológicas por meio de Edital Institucional.

Formulário para prestação de contas de fomento às incubadoras tecnológicas: Modelo utilizado para prestação de contas de fomento às incubadoras tecnológicas por meio de Edital Institucional.

Formulário de cadastro para criação de grupo de pesquisa: Modelo de formulário utilizado para solicitar criação de grupo de pesquisa no IFRN.

Modelo de contrato de cessão de direitos autorais: Cessão de direitos autorais para a Editora IFRN na editoração de livros. Obrigatório para todos os autores/organizadores.

Modelo de termo de autorização de publicação: Documento obrigatório apenas para livros em coletânea (organizados). Assinado pelos autores dos capítulos.

Formulário para submissão de artigos para tradução: Documento para preenchimento de informações relativas ao periódico no qual há pretensão de publicação.

Formulário de informações para evento: Documento para a comissão organizadora inserir informações de evento realizado para compilação e publicação de anais.

Formulário de Inscrição - Credenciamento Docente PPGEP-IFRN: Documento para solicitar credenciamento docente ao PPGEP/IFRN.

Manuais

Manual de grupos de pesquisa: Manual disponibilizado para orientar sobre a criação e manutenção dos Grupos de Pesquisa no IFRN.

Manual de processos de pesquisa e inovação: Este manual tem como finalidade orientar e informar a comunidade acadêmica (pesquisadores e gestores de pesquisa e inovação) sobre os procedimentos que envolvem pesquisa e inovação.

Manual das Incubadoras: Este manual tem como finalidade orientar servidores de gestão dos campi do IFRN quanto à criação e manutenção das incubadoras tecnológicas no IFRN.