Edital nº29.22 - Seleção de Propostas para o 4º Prêmio Carolina Bori Ciência & Mulher

Publicada em 4 de Setembro de 2023 às 16:35 Atualizada em 18 de Setembro de 2023 às 13:41

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) torna público o presente Edital, a fim de realizar a seleção interna de indicações institucionais a serem posteriormente submetidas ao 4º Prêmio Carolina Bori Ciência & Mulher, promovido pela Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC).

Objetivos

• Selecionar propostas para representar o IFRN na categoria Meninas na Ciência do 4º Prêmio Carolina Bori Ciência & Mulher.
  • A modalidade do prêmio dedicada às jovens e futuras cientistas será concedida às estudantes do Ensino Médio e Graduação, cujas pesquisas de iniciação científica, desenvolvidas com a participação de um(a) orientador(a), demonstrem criatividade, boa aplicação do método científico e potencial de contribuição com a ciência no futuro. Também serão consideradas as estudantes com desempenho destacado em atividades científicas como feiras, olimpíadas científicas e atividades similares.

Atividade Período
Período de submissão das propostas De 21/09/2022 a 14/10/2022