Edital nº18.19 - Seleção de Capítulos de Livro para Coletânea a ser Publicada pela Editora IFRN

Publicada em 4 de Setembro de 2023 às 17:43 Atualizada em 15 de Setembro de 2023 às 10:50

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) torna público este Edital, que estabelece normas e condições para submissão e seleção de capítulos a serem publicados em livro coletivo pela Editora deste Instituto Federal – Editora IFRN.

Este edital apresenta as normas para submissão e seleção de capítulos de livro coletivo a ser publicado em 2019, com vistas a executar a política editorial da Editora IFRN. Para contribuir com a produção e a disseminação do conhecimento nas mais diversas áreas, bem como com a democratização do acesso e apoio institucional para publicações de livros em formato impresso (mediante disponibilidade de orçamento) e/ou eletrônico, este edital dispõe sobre a seleção de capítulos de livro no âmbito dos programas de Pós-Graduação Stricto Sensu do IFRN, a serem publicado pela Editora IFRN.

Objetivo

• Selecionar capítulos para uma obra original e inédita para publicação pela Editora IFRN, relativa ao Exercício 2019, organizada no âmbito da PROPI e de autoria coletiva dos Coordenadores de Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu ou de docentes credenciados, a qual será submetida à avaliação e aprovação do Conselho Editorial da Editora IFRN.