Edital nº3.18 - Seleção de Propostas de Livros a Serem Publicados pela Editora IFRN

Publicada em 4 de Setembro de 2023 às 13:18 Atualizada em 14 de Setembro de 2023 às 12:39

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) torna público este Edital, que estabelece normas e condições para submissão e seleção de propostas de livros a serem publicados pela Editora deste Instituto Federal – Editora IFRN.

Este Edital apresenta as normas para submissão e seleção das propostas à publicação de livros, com vistas a executar a política editorial da Editora IFRN. Buscando contribuir com a produção e a disseminação do conhecimento nas mais diversas áreas, como também com a democratização do acesso e apoio institucional para publicações de livros em formato impresso e/ou eletrônico, este Edital dispõe sobre a seleção de propostas de livros a serem publicados pela Editora IFRN referentes ao ano de 2018.

Objetivo

• Selecionar dez obras originais e inéditas para publicação pela Editora IFRN, relativas ao Exercício 2018, de autoria individual ou coletiva, as quais serão submetidas à avaliação e aprovação do Conselho Editorial da Editora IFRN.