Edital nº8.18 - Seleção de Artigos em Livro Comemorativo dos 10 anos do IFRN, a Serem Publicados pela Editora IFRN

Publicada em 4 de Setembro de 2023 às 13:16 Atualizada em 14 de Setembro de 2023 às 13:06

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) torna público este Edital, que estabelece normas e critérios para submissão e seleção de artigos a serem publicados pela Editora deste Instituto Federal – Editora IFRN, em livro comemorativo dos 10 anos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte.

Objetivos

• Apresentar as normas para submissão e seleção de artigos para compor livro comemorativo em alusão aos 10 anos do IFRN, a ser publicado pela Editora IFRN.
  • Selecionar artigos que irão compor uma obra sobre a trajetória histórica, político-pedagógica, acadêmica, cultural e social do Instituto, como foco em determinadas áreas de atuação.

Documentação