Edital nº17.18 - Descentralização de Recursos para Revistas Científicas do IFRN

Publicada em 4 de Setembro de 2023 às 13:14 Atualizada em 14 de Setembro de 2023 às 14:11

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), torna público o Edital para descentralização de recursos para as Revistas Científicas deste Instituto, com vistas ao fomento destas.

Objetivos

• O presente Edital tem por objetivo atender a solicitações de apoio financeiro a projetos que visem incentivar a editoração e divulgação de revistas científicas do IFRN e/ou capacitação do seu respectivo corpo editorial, através da descentralização de recursos ao campus do editor-chefe em que a revista é vinculada.
  • Os recursos disponíveis na PROPI para atender às demandas de cada uma das revistas científicas do IFRN estão divididos da seguinte maneira:
    • R$ 5.000,00 (cinco mil reais): divididos em R$ 3.600,00 para contratação de bolsistas que auxiliem na produção editorial e R$ 1.400,00 para capacitação de membros do corpo editorial da revista.
    • R$ 1.000,00 (mil reais) para divulgação das revistas científicas (produção de material gráfico, etc.).