Edital nº4.14 - Programa institucional de apoio à pesquisa (desenvolvimento de projetos de pesquisa)

Publicada em 8 de Setembro de 2023 às 09:48 Atualizada em 13 de Setembro de 2023 às 12:23

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte - IFRN, através da Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação, torna público o presente Edital de Convocação para a apresentação de propostas de projetos de pesquisa e seleção de servidores e estudantes do IFRN como bolsistas do Programa Institucional de Apoio à Pesquisa, na modalidade de Desenvolvimento de Projetos de Pesquisa.

Objetivo

• Estimular e fortalecer nos campi a inserção em pesquisa, no âmbito das suas áreas específicas, mediante o financiamento de bolsas para coordenação de projetos com mérito científico e que contribuam para o desenvolvimento e consolidação das áreas educacionais do IFRN.