Edital nº15.14 - Seleção da Comissão de Acompanhamento do Pibid

Publicada em 8 de Setembro de 2023 às 09:55 Atualizada em 13 de Setembro de 2023 às 13:08

A Comissão Eleitoral Central, designada pela Portaria nº 1.786/2014 - Reitoria/IFRN, de 29/10/2014, no uso de suas atribuições, torna públicas as regras do processo eleitoral para escolha, pelos respectivos pares, dos membros titulares e suplentes necessários à Comissão de Acompanhamento do Pibid – CAP do Pibid, deste Instituto Federal, para mandato de 02 (dois) anos.

Objetivos

A CAP do PIBID IFRN será composta por 10 membros, distribuídos da seguinte forma:

• O Coordenador Institucional do Pibid IFRN, presidente da CAP.
  • 1 (um) representante dos Coordenadores de Área de Gestão de Processos Educacionais.
  • 3 (três) representantes dos Coordenadores de Área.
  • 1 (um) representante dos Professores Supervisores.
  • 1 (um) representante dos Bolsistas de Iniciação à Docência.
  • 1 (um) representante dos professores do IFRN, ex-bolsista do Pibid.
  • 1 (um) membro indicado pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação, não-bolsista do Pibid.

Documentação