Edital nº12.12 - Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Ações Afirmativas)

Publicada em 8 de Setembro de 2023 às 10:18 Atualizada em 12 de Setembro de 2023 às 13:03

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte - IFRN, através da Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação, torna público o presente Edital de Convocação para a apresentação de propostas de projetos de pesquisa e seleção de estudantes do Ensino Superior como bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica – Ações Afirmativas – Pibic-AF, do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – CNPq.

Objetivos

• Despertar vocação científica e estimular a formação de novos pesquisadores na Instituição, através da participação dos discentes e projetos de pesquisa.
  • Promover o envolvimento de estudantes de graduação do IFRN em atividades de pesquisa científica.
  • Contribuir para a consolidação da pesquisa na Instituição.