Secretaria Acadêmica
É o setor responsável pelo controle, verificação, registro e arquivamento da documentação da vida acadêmica do aluno, desde seu ingresso na Instituição, até a conclusão e/ou expedição do diploma. A missão da Secretaria Acadêmica é realizar com presteza e eficácia todos os procedimentos que envolvem o controle e o registro acadêmico, assim como orientar os alunos para os mesmos.
Serviços
a) Emissão de documentos:
- Atestado de frequência;
- Boletim;
- Comprovante/Declaração de matrícula;
- Declaração de vínculo;
- Diploma;
- Histórico escolar.
b) Informações:
- Calendário acadêmico;
- Estrutura curricular dos cursos;
- Horários de aulas;
- Detalhes sobre processos seletivos.
c) Requerimentos:
- Aproveitamento de disciplina;
- Cancelamento de matrícula;
- Certificação de conhecimento;
- Justificativa de falta;
- Matrícula;
- Renovação de matrícula (semestralmente ou anualmente);
- Trancamento de período;
- Transferência.
Horário de funcionamento
- Segunda à Sexta-feira: das 8h00 às 12h00 e das 13h00 às 16h00;
Contatos
- E-mail: seac.spp@ifrn.edu.br;
- Telefone institucional: (84) 4005-4112 (Ramais: 7628 e 7629).
- WhatsApp (84) 99962-6427
Publicada em 26 de Abril de 2023 às 08:47 ― Atualizada em 26 de Abril de 2023 às 09:09