Servidores: publicadas vagas em cursos de Pós-Graduação em Administração

Oportunidades são frutos de parcerias entre o IFRN e instituições de ensino do estado

Publicada por Ramon Soares em 20/09/2023 Atualizada há 8 meses

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), através de parceria institucional com a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e com a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), divulga vagas em cursos de Pós-Graduação na área de Administração, direcionadas a servidoras e servidores.

PPGA da UFRN

O Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA) da UFRN tornou públicas as inscrições para o processo seletivo de turmas ingressantes no primeiro semestre letivo de 2024. As pessoas interessadas devem realizar suas inscrições até o dia 16 de outubro de 2023.

Através da parceria institucional, das 20 vagas do Doutorado, cinco serão destinadas a servidoras e servidores do IFRN. Os candidatos devem solicitar através do e-mail uma declaração à Coordenação de Desenvolvimento de Pessoal (Codepe) do IFRN (codepe@ifrn.edu.br), na qual se informará que a pessoa interessada está habilitada a concorrer às vagas destinadas ao Instituto.

PPGA da Ufersa

O Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA) da Ufersa divulgou que as inscrições devem ser realizadas entre os dias 30 de outubro e 10 de novembro de 2023. Ao todo, são ofertadas oito vagas no mestrado acadêmico em Administração para profissionais de nível superior, formados em cursos de graduação no país ou no exterior, em qualquer área do conhecimento.

As pessoas aprovadas e classificadas serão matriculadas para ingressarem no PPGA/Ufersa também no primeiro semestre letivo de 2024. Todas as informaçlões podem ser conferidas no edital de seleção, disponibilizado no endereço eletrônico do Programa.

Informações sobre a edição de setembro do Teste ANPAD, exame de proficiência aplicado pela Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração e necessário para o processo seletivo do PPGA/UFERSA, podem ser consultadas através da página virtual da ação.

Acesse:

Servidores