Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Abertas inscrições para seleção de docentes para realização de visitas técnicas
Extensão

Abertas inscrições para seleção de docentes para realização de visitas técnicas

05/08/2016 - Candidato deve ter, no máximo, 5 anos de efetivo exercício no IFRN. Inscrições terminam dia 12

Abertas inscrições para seleção de docentes para realização de visitas técnicas

A Pró-Reitoria de Extensão e a Diretoria de Gestão de Pessoas lançaram no último dia 29 o Edital Nº 11/2016, que rege a seleção de docentes do IFRN para realização de visitas técnicas. 

O candidato deverá se inscrever através de um formulário virtual, que ficará disponível até às 20h do dia 12 de agosto. No momento da inscrição, o candidato deverá fazer o upload da Proposta de Visita Técnica – PVT (anexo I), devidamente preenchida e assinada por ele e pelo representante legal da empresa onde pretende realizar a visita. Para se candidatar, o e a docente devem cumprir os seguintes requisitos: ter, no máximo, 5 anos de efetivo exercício no IFRN, até o final do período da visita; estar ministrando disciplina do núcleo tecnológico e possuir pouca ou nenhuma experiência profissional fora da docência na sua área de formação. 

O Instituto irá custear as diárias e passagens dos selecionados (até 5 dias) e emitir certificado de participação para o candidato que atender cumulativamente o previsto nos itens 5.1.2 e 5.1.3 do edital. 

Edital Nº 11/2016 

Inscrição - Formulário Virtual

Ações do documento

Página em carregamento