Pró-Reitoria de Ensino modifica calendário de visitas aos campi

Encontros que aconteceriam de 29 de agosto a 1° de setembro, agora, acontecem de 25 a 28 deste mês

Publicada por Ramon Soares em 05/09/2023 Atualizada há 8 meses

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), por meio da Pró-Reitoria de Ensino (Proen), realizará, visitas a todas as unidades. Os encontros que aconteceriam de 29 de agosto a 1° de setembro foram remarcadas pela necessidade de apropriação prévia da minuta de diretrizes por todos os campi e, com a alteração, acontecerão de 25 a 28 deste mês.

As conversas fazem parte do cronograma de visitas da Proen para discussão do processo de revisão das ofertas institucionais, mais especificamente sobre a minuta de diretrizes das ofertas dos cursos de nível médio integrado regular.

Os encontros nos campi Parelhas, Caicó, Jucurutu, Currais Novos, Santa Cruz, Nova Cruz, Parnamirim e Natal - Central, que fazem parte das regiões Alto Oeste e Centro do Rio Grande do Norte, serão realizados de 11 a 15 de setembro.

As visitas aos campi Natal - Zona Norte, Ceará-Mirim, João Câmara, Macau, São Gonçalo do Amarante, Natal - Zona Leste e Natal - Centro Histórico, que integram a Grande Natal e o Litoral Leste do estado, ocorrerão de 26 a 29, também deste mês.

Todas as datas podem ser conferidas no cronograma disponibilizado.

Ensino

A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN é o órgão executivo que planeja, coordena, fomenta e acompanha as atividades e políticas de ensino, integradas à pesquisa e à extensão. O processo de Revisão das Ofertas Institucionais está previso no Projeto Político-Pedagógico do Instituto, publicado em 2012.

Proen
Revisão