Pró-Reitoria de Ensino inicia visitas aos campi do IFRN

A ação busca promover diálogos sobre o processo de revisão das ofertas institucionais

Publicada por Max Praxedes em 15/09/2023 Atualizada há 8 meses

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), por meio da Pró-Reitoria de Ensino (Proen), está realizando, durante todo o mês de setembro, visitas a todas as unidades de ensino da instituição. A ação tem como objetivo promover diálogos sobre o processo de revisão das ofertas institucionais, mais especificamente sobre a minuta de diretrizes das ofertas dos cursos de nível médio integrado regular.

Na primeira semana, de 11 a 15 de setembro, a equipe gestora, composta por representantes da Proen, da Comissão Central de Revisão das Ofertas Educacionais e da Comissão Própria dos Cursos Técnicos Integrados Regulares, passou pelos campi Caicó, Jucurutu, Parelhas, Currais Novos, Santa Cruz, Nova Cruz, Parnamirim e Natal-Central, respectivamente.

Proen em visita aos campi (2023)

De acordo com a professora Anna Catharina, pró-reitora de Ensino do IFRN, a primeira semana de visitas foi proveitosa, especialmente pelas interlocuções com os estudantes e ações com os servidores: "Todas as ações estão sendo realizadas para esclarecer pontos e discutir a visão do Campus ou da Diretoria Acadêmica em relação às propostas na minuta, explicando as diretrizes estabelecidas", disse.

Proen em visita aos campi (2023)

Calendário de visitas

Calendário de visitas da Proen aos campi (2023)

Proen

A Pró-Reitoria de Ensino (Proen) do IFRN é o órgão executivo que planeja, coordena, fomenta e acompanha as atividades e políticas de ensino, integradas à pesquisa e à extensão. O processo de Revisão das Ofertas Institucionais está previso no Projeto Político-Pedagógico do Instituto, publicado em 2012.

Acesse:

Revisão das ofertas