Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Campus Pau dos Ferros

IFRN divulga lista de trabalhos aprovados no 1º Cita e no 4º Secta

De diferentes estados e instituições, mais de 60 produções foram aprovadas nos eventos

Publicada em 22/11/2021 Atualizada há 1 ano, 1 mês

Eventos serão realizados em formato virtual.

A Comissão Científica do 1° Congresso Internacional em Tecnologia Agroalimentar (Cita) e do 4° Seminário de Ciência e Tecnologia de Alimentos (Secta) divulgou, na última sexta-feira, 19 de novembro, a lista com a aprovação dos trabalhos científicos submetidos à seleção.

As produções aprovadas se dividiram em nove áreas gerais de submissão: Análise de Alimentos; Tecnologia de Produtos Apícolas; Controle de Qualidade de Alimentos; Higiene e Segurança Alimentar; Matérias-primas Agroalimentares; Desenvolvimento de Novos Produtos; Reaproveitamento de Resíduos; Tecnologia de Produtos de Origem Animal; e Tecnologia de Produtos de Origem Vegetal.

Desafios da Ciência e tecnologia de alimentos

Os eventos congregam profissionais e estudantes que se dedicam e atuam na pesquisa científica na área de produção alimentícia e afins. Sua realização será em formato on-line, nos dias 1º, 2 e 3 de dezembro de 2021, e trará como tema: "Desafios da Ciência e tecnologia de alimentos: atualidades e tendências no setor produtivo".
A programação conta com palestras, mesas redondas e apresentação de trabalhos científicos. Para ouvintes, as inscrições seguem abertas até o dia 28 de novembro de 2021, através do site do evento.
Segundo a Comissão Científica, os melhores trabalhos apresentados serão publicados na Revista Holos. Além disso, os trabalhos aprovados serão publicados nos anais do evento. Dúvidas podem ser esclarecidas por meio do e-mail: cita@ifrn.edu.br.


Acesse:

Lista de trabalhos científicos aprovados

Modelo de template para apresentação de trabalhos

Página do Cita e Secta e acesso às inscrições

 

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa

Notícias relacionadas