Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / IF Goiano anuncia bolsas para o Desenvolvimento de Sistema Informatizado
Programa de Gestão e Desempenho

IF Goiano anuncia bolsas para o Desenvolvimento de Sistema Informatizado

04/07/2022 - Projeto destina uma vaga para pesquisador do IFRN; inscrições vão de 4 a 8 deste mês de julho

IF Goiano anuncia bolsas para o Desenvolvimento de Sistema Informatizado

Período da bolsa vai de julho a dezembro de 2022.

A Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (DIGTI/IFRN) anunciou, nesta segunda-feira (4), bolsas de pesquisas destinadas a estímulo à inovação por meio de projeto de Pesquisa para o Desenvolvimento de Sistema Informatizado do Programa de Gestão e Desempenho (PGD). As oportunidades são regidas pelo Edital Simplificado nº 20/2022 do Instituto Federal Goiano (IF Goiano),

A ação tem por objetivo de desenvolver um módulo para o Sistema Unificado de Administração Pública (Suap), que atenda o PGD, além de disponibilizar o módulo para Institutos Federais e demais instituições que utilizam o Sistema.

O projeto busca, também, elaborar manuais de utilização para a Gestão de Pessoas, chefias imediatas e servidores participantes do Programa de Gestão e Desempenho e apoio técnico às equipes de Tecnologia da Informação dos Institutos Federais optantes pela utilização do módulo PGD para o Suap.

Ao todo, são ofertadas três vagas, sendo uma para pesquisador do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), com bolsa no valor de R$3.400,00, e duas vagas para o IF Goiano, sendo uma para pesquisador, com bolsa também de R$3.400,00, e outra para coordenador, com bolsa no valor de R$5.200,00.

Inscrições

O Edital especifica que, para se inscrever, os candidatos devem possuir determinados requisitos obrigatórios, como escolaridade mínima em nível de graduação e conhecimento específico sobre o tema da pesquisa.

A inscrição deve ser realizada pelo sistema de processo seletivo, no Portal do IF Goiano, entre os dias 4 e 8 de julho de 2022. A seleção será realizada em duas etapas: análise documental e análise de mérito.

No ato de inscrição, o candidato devem anexar, em formato PDF, a seguinte documentação:

• Os anexos II, III, IV ou V e VI do Edital, devidamente preenchidos e assinados;
  • Cópias digitalizadas dos documentos pessoais (CPF e RG);
  • Cópias digitalizadas de documentos comprobatórios referentes à pontuação nos itens do Anexo IV ou V do Edital; e
  • Currículo atualizado extraído da Plataforma Lattes do CNPQ.

ETAPA DATA
Período de inscrições De 4 a 8/07/2022