Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Língua Estrangeira

Exame de Proficiência tem inscrições prorrogadas

Interessados devem procurar a Funcern até as 18h da próxima segunda-feira (11)

Publicada em 08/09/2017 Atualizada há 1 ano

As inscrições para o Exame de Proficiência em leitura e compreensão de textos acadêmicos nas línguas inglesa e espanhola foram prorrogadas até as 18h da próxima segunda-feira (11). Segundo a Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do RN (Funcern), as demais datas referentes à realização da prova e divulgação do resultado permanecem inalteradas, de acordo com o que determina o Edital nº 3/2017.

Realizado numa parceria com o Campus Natal-Central, a prova tem como foco candidatos a programas de Mestrado e Doutorado em Universidades brasileiras, que precisam comprovar proficiência em leitura e compreensão de textos acadêmicos em Espanhol e Inglês. Os interessados deverão fazer a inscrição pelo Portal da Funcern e pagar uma taxa equivalente a R$ 70 por idioma.

O exame será realizado no dia 16 de setembro, às 14h (horário de Brasília), no Campus Natal-Central do IFRN. No dia das provas, os inscritos deverão comparecer ao local com, no mínimo, 30 minutos de antecedência, portando documento de identidade com foto (original e válido). Para efeitos de identificação, serão considerados:

• RG ou Carteira expedida por Secretaria de Segurança Pública, por Comando Militar, por Instituto de Identificação, por Corpo de Bombeiros Militares e por órgão fiscalizador (ordem, conselho etc.);
• Passaporte;
• Certificado de Reservista;
• Carteiras funcionais expedidas por órgão público que, por Lei Federal, valham como identidade;
• Carteira de Trabalho e Previdência Social;
• Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Informações:

E-mail: exameproficiencia@funcern.br

Telefone: 3215 2732

Acesse:

Edital nº 3/2017

Portal da Funcern

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas