Consup 2023-2025: divulgado o resultado da eleição para membros representantes

Selecionados irão compor o Conselho Superior durante o biênio 2023-2025

Publicada por Max Praxedes em 20/09/2023 Atualizada há 8 meses

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), através da Comissão Eleitoral Central (CEC), divulgou o resultado final da apuração do processo eleitoral para a eleição dos membros representantes dos docentes, dos técnico-administrativos em educação e dos discentes que irão compor o Conselho Superior (Consup), no biênio 2023-2025.

Ao todo, foram 48 vagas, sendo: oito titulares para representação docente e oito para suplentes; oito titulares para representação técnico-administrativa e oito suplentes; e oito titulares para representação discente e oito suplentes.

Consup

O Conselho Superior (Consup) é o órgão máximo do IFRN, com caráter consultivo e deliberativo, instituído pela Lei nº 11.892/2008 que criou os Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia.

Acesse:

Processo eleitoral