CEUA

Comissão de Ética em Pesquisa com Uso de Animais: servidores participam de capacitação

O 32° Congresso Brasileiro de Zootecnia (Zootec) aconteceu nos dias 1 e 2 de junho, em Natal

Publicada por Ramon Soares em 06/06/2023 Atualizada há 9 meses, 3 semanas

A Comissão de Ética em Pesquisa com Uso de Animais (Ceua) do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) participou do Fórum das Ceuas, que aconteceu no 32º Congresso Brasileiro de Zootecnia (Zootec), nos dias 1 e 2 de junho de 2023, em Natal.

Com objetivo de participar de discussões e atualizações sobre temas ligados ao uso de animais em atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão, a comitiva do IFRN participou de capacitações importantes. A capacitação foi realizada através do apoio da Reitoria do Instituto, que viabilizou a participação dos servidores no evento.

Participaram do evento a coordenadora da Ceua, a professora Ângela Patrícia; os professores e pesquisadores do Campus Apodi, Genildo Pereira, Felipe Barreto e Êlika Suzianny; assim como o médico veterinário e responsável técnico das Unidades Agrícolas dos campi Ipanguaçu e Macau, Erick Paiva.

Ceua
Servidores