IFRN é destaque na Olimpíada de Matemática dos Institutos Federais

Medalhistas conquistaram ouro, prata e bronze, além de menção honrosa

Publicada em 25/10/2018 Atualizada há 1 ano

Medalhistas conquistaram ouro, prata e bronze, além de menção honrosa

A Olimpíada de Matemática dos Institutos Federais (OMIF), que teve sua cerimônia de premiação realizada no último domingo (21), contou com a participação de destaque do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN). Os potiguares foram premiados com medalhas de ouro, prata e bronze, durante a realização do evento.

A segunda fase desta primeira edição da OMIF aconteceu no campus Muzambinho do IF-Sul de Minas, de 19 a 21 de outubro, com a participação de 300 estudantes dos institutos de todas as regiões do Brasil. Os campi do IFRN medalhistas na competição foram: Apodi, Natal-Central, São Paulo do Potengi, Santa Cruz e Macau.

A equipe do Natal-Central liderou o quadro de medalhas do instituto com sete das 12 medalhas conquistadas, sendo a equipe que teve mais medalhistas em todo o Brasil. Confira abaixo os medalhistas do IFRN e seus respectivos campis:

Natal-Central

NALBERT PIETRO MARTINS DA COSTA - OURO