Novos Profissionais

Solenidade de Colação de Grau do Curso de Licenciatura em Biologia

Cerimonia gradua 13 alunos(as).

Publicada por Weynne Barbosa em 31/03/2023 Atualizada há 1 ano

Na última quarta-feira (29), o Campus Macau do IFRN realizou a cerimônia de colação de grau de formandos do curso de Licenciatura em Biologia, semestre letivo 2022.2.

Na ocasião, 13 formandos participaram da solenidade e passam, a partir de agora, a poder exercer sua profissão.

A noite foi de muita alegria e repleta de emoções, ali estavam corações agradecidos por terem completado mais uma etapa de suas vidas.

A solenidade contou com a presença de amigos e familiares dos formandos, além de servidores, técnicos e docentes do Campus Macau e de outros campi do instituto. A festa marcou o fim de um importante ciclo e o começo de um novo que, apesar de desafiador e desconhecido, será certamente cheio de possibilidades.

Para acessar todas as fotos Clique Aqui.

colação de grau