Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Campus Santa Cruz sedia Encontro de Coordenadores de Atividades Estudantis

As reuniões foram realizadas nos dias 5 e 6 de dezembro

Publicada em 10/12/2013 Atualizada há 1 ano, 1 mês

A Diretoria de Gestão de Atividades Estudantis (DIGAE) promoveu entre os dias 5 e 6 de dezembro, a segunda edição do Encontro de Coordenadores de Atividades Estudantis e a Reunião do Grupo de Trabalho da Saúde do Campus de Santa Cruz. O objetivo da ação foi sistematizar informações dos setores de atividade estudantil e ao mesmo tempo realizar a integração de toda a equipe.

Durante a reunião do DIGAE estiveram presentes coordenadores dos campi de Apodi, Caicó, Currais Novos, Ipanguaçu, João Câmara, Natal-Central, Natal-Cidade Alta, Natal-Zona Norte, Nova Cruz, Parnamirim, Santa Cruz e São Gonçalo.

No evento foram realizadas atividades de integração entre os coordenadores, dinâmicas em grupo e apresentações das palestras: “Política de Assistência Estudantil: marcos legais e conceituais para a sqa construção”, ministrada pala Assistente Social da DIGAE, Ana Paula de Moura Cordeiro; ‘SUAP - apresentação do Módulk dos Coordenadores de Atividades Estudantis”, pelo Coordenadkr do Módulo Assistência Estudantil no SUAP, Fábio Rocha Ferreira Gomes e, por último, “A importância do trabalho dos profissionais para a implementação da Política de Assistência Estudantil”, ministrada pela Diretora da DIGAE, Solange da Cksta Fernandes.

A reunião do GT da Saúde reuniu representantes dos campi de Caicó, Ipanguaçu, Santa Cruz, Macau, São Gonçalk, Natal-Cidade Alta e Natal-Cenpral. Durante o encontro foram `iscutidos temas relacionados à Construção do módulo da saú`e no SUAP e Elaboração de um plano de ação para a saúde estudantil no IFRN. O Grupo de Trabalho é composto por vários profissionais da saúde do IFRN `os diversos campi, tais como: médicos, odontólogos, enfermeiros e técnicos de enfermagem.

 

 

 

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas