CELEBRAÇÃO

Programação dos 10 anos do Campus Pau dos Ferros acontece em setembro

A comemoração de aniversário será realizada no dia 23/9

Publicada em 10/09/2019 Atualizada há 11 meses, 3 semanas

Desde 2009 Campus tem prestado relevantes serviços para o desenvolvimento de Pau dos Ferros e região

Desde que foi apresentada, em maio, campanha do 10º aniversário do Campus Pau dos Ferros do IFRN vem trazendo uma série de atividades institucionais, acadêmicas, artísticas e culturais.

Com o Auditório Ariano Suassuna lotado, o lançamento oficial da marca comemorativa do 10º aniversário aconteceu no dia 2 de maio.

Uma programação especial acontece ao longo do mês de setembro. Entre as atividades estão: concurso literário, exposição fotográfica, dia de atividades de ciência e tecnologia, caminhada comemorativa e comemoração do aniversário.

Confira a agenda de atividades comemorativas:

ATIVIDADEAGENDA
Lançamento da campanha e marca comemorativa
2 de maio
1º Encontro de Egressos
7 de setembro
II Concurso Literário Semina (noite cultural e cerimônia de premiação)
18 de setembro
Exposições fotográficas "Sertões 10 Anos" e "Linha do tempo"
19 de setembro a 31 de outubro
Comemoração do 10º aniversário23 de setembro (noturno)
Caminhada da Praça de Eventos à Praça da Matriz25 de setembro (matutino)
Encontro Acadêmico, Científico e Cultural (ENAC)25 de setembro (vespertino e noturno)

Desde maio as mídias sociais do Campus (Facebook, Twitter e Instagram) estão dando cobertura às atividades. Para interação da Instituição com alunos, servidores e comunidade externa, foi criada a hashtag oficial do evento: #10anosIFRNpdf .

A versão eletrônica do convite oficial, que está sendo enviado também a autoridades convidadas, pode ser acessada através do link:

Convite do 10º aniversário do Campus Pau dos Ferros do IFRN