CONFRATERNIZAÇÃO

Campus Pau dos Ferros promove o seu 1º Encontro de Egressos

Camiseta que garante acesso ao evento já está à venda até o meio-dia de 30 de agosto

Publicada em 26/08/2019 Atualizada há 12 meses

Evento objetiva reunir e confraternizar a comunidade acadêmica que faz e já fez parte da história do Campus. Camiseta-passaporte custa R$ 28,00.

O mês de setembro traz o 10º aniversário do Campus Pau dos Ferros do IFRN e, junto a ele, o 1º Encontro de Egressos, evento aberto a todos que objetiva reunir alunos, servidores e comunidade simpatizante do Instituto.

O Encontro será realizado no dia 7 de setembro (sábado), a partir do meio-dia, na Associação dos Servidores da CAERN (ASSEC-RN), no Bairro Nações Unidas.

O passaporte de acesso à festa se dará por meio da aquisição de uma camiseta, ao custo de R$ 28,00 (vinte e oito reais), já incluindo o consumo de feijoada, além de outros custos como a banda.

A camiseta será confecionada em malha algodão. No ato da compra , o egresso, ou representante, optará por um dos tamanhos: PP, P, M, G e GG.

O pagamento deverá ser efetuado até o meio-dia de 30 de agosto (sexta-feira), exclusivamente em espécie, presencialmente, na Coordenação de Comunicação Social e Eventos (sala 8), no pavimento térreo.

A camiseta poderá ser retirada no dia 6 (no IFRN, na Coordenação de Comunicação) ou no dia 7 (no local do evento).

As camisetas serão entregues ainda em setembro, no mês de aniversário, em data a ser divulgada no portal do Campus, e mídias sociais (Facebook, Twitter e Instagram). Dúvidas podem ser esclarecidas através do e-mail: comunicacao.pf@ifrn.edu.br ou ainda pelo número fixo (84) 4005 4109 (ramal 6619).

Serviço:

O quê: Venda da camiseta do 1º Encontro de Egressos.
Data da compra da camiseta (passaporte) por encomenda: até meio-dia de 30/8/2019, no IFRN.
Data do evento: 7 de setembro de 2019 (sábado), ao meio-dia, na ASSEC, em Pau dos Ferros.