Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Processo seletivo

Graduação via Enem: divulgada 1ª lista de vagas remanescentes

Matrículas acontecem de 18 a 20 de abril deste ano

Publicada por Max Praxedes em 17/04/2023 Atualizada há 1 ano

A Direção-Geral do Campus Pau dos Ferros do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) tornou público, na sexta-feira, dia 14, a primeira convocação para o preenchimento de vagas remanescentes, referente ao processo seletivo dos cursos superiores de graduação, regido pelo Edital n° 14/2023.

O documento rege o processo seletivo para os Cursos Superiores de Graduação via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), com notas obtidas nas edições 2020, 2021 e 2022 do Exame. Os estudantes aprovados irão ingressar na instituição no primeiro semestre letivo de 2023.

As pessoas convocadas devem realizar a pré-matrícula virtualmente, através do endereço eletrônico disponibilizado, a partir das 7h do dia 18 até as 23h59m de 20 de abril de 2023. Os candidatos convocados devem acessar previamente o ambiente virtual fornecido e efetuar o cadastro solicitado.

Após o cadastro, no qual deve ser realizado o preenchimento dos dados solicitados, no ato da pré-matrícula, os candidatos aprovados deverão anexar a seguinte documentação:

  • 01 imagem 3x4 (recente);
  • Carteira de identidade;
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  • Certidão de Casamento ou Nascimento;
  • Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos;
  • Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino;
  • Certificado de conclusão do ensino médio ou documento equivalente (Frente e verso);
  • Parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação, para os aprovados que realizaram estudos equivalentes ao Ensino Médio, no todo ou em parte, no exterior, observando-se que, se apresentar documentos em língua estrangeira, estes deverão estar visados pela autoridade consular brasileira no país de origem e acompanhados da respectiva tradução oficial.

Acesse:

Palavras-chave:
vagas remanescentes
enem
graduação
lista de espera

Notícias relacionadas