III SIMPADIF

Enquete sobre o evento aberta até o dia 6 de julho

Publicada em 30/06/2015 Atualizada há 1 ano, 1 mês

III Simpósio de Administração do IFRN

A Coordenação do Curso Técnico em Administração do IFRN Campus Nova Cruz informa que está chegando mais um Simpósio de Administração do IFRN Nova Cruz, que este ano realizará sua terceira edição sob o tema “Administração em Tempos de Crise”. O SIMPADIF é um evento alusivo ao Dia do Administrador, composto de atividades diversas (palestras, minicursos, exposições, etc.) voltadas exclusivamente para os alunos do Curso Técnico em Administração do Campus Nova Cruz. O evento, que já faz parte do calendário do campus, neste ano acontecerá nos dias 09 e 10 de setembro e a proposta da comissão organizadora é que essa edição seja mais dinâmica e mais participativa, incluindo os alunos desde o planejamento.

Com esse intuito, está aberta até o próximo dia 06 de julho uma enquete para saber quais temas/assuntos os alunos de Administração gostariam que fossem contemplados nos minicursos que serão oferecidos durante o evento.

Acesse o link https://goo.gl/f4TVja e dê sua opinião.

Confira fotos do SIMPADIF 2013 e 2014.