aula de campo

Professores promovem aula de campo com alunos do Técnico Integrado em Administração

Publicada em 27/08/2012 Atualizada há 1 ano, 1 mês

Guia apresenta as características geográficas dos ambientes litorâneos

Os professores Bruno Philip (Geografia e Meio Ambiente) e Ana Cristina (Educação Física) promoveram no último dia 20 uma aula de campo no Santuário Ecológico de Pipa - Tibau do Sul/RN com os alunos do Técnico Integrado em Administração - turno matutino.

A aula teve por objetivo mostrar in loco aos alunos as características geográficas dos ambientes litorâneos, bem como conhecer o projeto Tamar e sua atuação no estado do RN, além da promoção das atividades físicas como a caminhada, ao longo do percurso da aula.

A aula foi assistida por um guia local, a qual explanou sobre a fauna e a flora do Santuário e enfatizou a importância da preservação desses resquícios de Mata Atlântica.

Confira aqui as fotos da aula.