Processo seletivo

Editais de Transferência Facultativa e Reingresso para ingresso em 2024.1 é aberto

A inscrição dos candidatos deverá ser realizada no período de 27/11/à 04/12/2023

Publicada por Savio Padilha em 23/11/2023 Atualizada há 5 meses, 1 semana

O Setor de Comunicação e Eventos do Campus Nova Cruz do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, informa que estão abertas as vagas do Processo Seletivo para Reingresso, com ingresso no primeiro semestre letivo de 2024, para os Cursos Superiores Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistema e Tecnologia em Processos Químicos, nos termos dos Editais n° 34 e 35/2023, que regem os processos seletivos para Transferência Facultativa e Reingresso, respectivamente. As seleções são para o primeiro semestre letivo de 2024.

Inscrições

As inscrições dos candidatos estará disponível no período de 27/11/2023 a 04/12/2023 , onde será feito através do endereço eletrônico abaixo:

Acesse os Editais abaixo para obter mais imformações:

Nova Cruz
reingresso