Campus Nova Cruz promove Concurso Melhores Receitas

As inscrições terão início de 6 a 13 de novembro de 2023.

Publicada por Savio Padilha em 06/11/2023 Atualizada há 5 meses, 3 semanas

O Setor de Comunicação e Eventos do Campus Nova Cruz do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, informa que sera realizado no Campus Nova Cruz o Concurso Melhores Receitas, organizado pela Coordenação de Atividades Estudantis (COAES) e pelo Setor de Alimentação e Nutrição. A atividade ocorrerá durante o período de realização da EXPOTEC 2023, 27/11/ até 01/12/2023.

O objetivo do concurso é valorizar o papel de toda a comunidade acadêmica na promoção da alimentação saudável e adequada no ambiente escolar, bem como promover a mobilização da comunidade escolar para a temática da sustentabilidade.
Para se inscrever, o participante deve ler o edital, preencher os documentos em anexo e procurar a Coordenação de Atividades Estudantis (COAES) - sala 21.

Nova Cruz
Receitas