Ensino
Encontro Pedagógico tem início nesta quinta-feira (6)
Abertura acontece às 9h na Reitoria, com transmissão para os campi. Confira a programação local
Publicada por Neiryvan Cruz em 05/08/2026 ― Atualizada em 5 de Agosto de 2026 às 10:07
O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), por meio da Pró-Reitoria de Ensino (Proen), realiza, nos dias 6 e 7 de agosto, o Encontro Pedagógico 2026.2, marcando a abertura do semestre letivo. A palestra inicial acontece na sala de atos da Reitoria do Instituto, a partir das 9h desta quinta-feira (6), com transmissão ao vivo.
Com o tema "Marcos e desafios da consolidação do direito à inclusão na realidade de instituições de Educação Profissional e Tecnológica", o Encontro é voltado para todos os servidores da Instituição, com o objetivo de refletir e compartilhar os direcionamentos para o semestre letivo que se inicia.
No dia 6 de agosto, pela manhã, será realizada a programação sistêmica, com transmissão a partir da sala de atos da Reitoria para todos os campi, contemplando a abertura oficial do evento e um painel integrado sobre a implementação das políticas de Atendimento Educacional Especializado (AEE) no IFRN. À tarde, cada campus desenvolverá sua programação específica, com oficinas temáticas e outras atividades definidas localmente.
No dia 7 de agosto, os campi darão continuidade às atividades locais, com foco no planejamento pedagógico e demais pautas institucionais, conforme organização de cada unidade.
Acesse:
- Palavras-chave:
- encontro pedagógico ifrn