MESTRADO

Publicado processo seletivo de bolsas da Pró-reitoria de Pesquisa e Inovação e da CAPES

Seleção é referente à concessão de bolsas para mestrandos do PPGEP

Publicada por Davi Silva em 27/04/2023 Atualizada há 1 ano

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) abriu inscrições para candidatos a Bolsista CAPES de Demanda Social e Bolsista PROPI/RE de Apoio a Pesquisa. O programa é voltado para estudantes de mestrado e doutorado do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional (PPGEP).

As bolsas são oferecidas pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) e pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação do IFRN. Os valores mensais das bolsas variam entre R$ 2.100,00 e R$ 2.800,00, dependendo da linha de pesquisa escolhida. Os interessados devem se inscrever até o prazo estabelecido no Edital nº 02/2023 – PPGEP/IFRN, que pode ser consultado no site da instituição.

Os candidatos deverão inscrever-se no período de 27 de abril a 3 de maio, na Secretaria do PPGEP, das 8h às 17h. A seleção dos candidatos será feita pela Comissão de Bolsas do PPGEP, seguindo as normativas da CAPES. Para mais informações sobre os requisitos para se candidatar às bolsas e o processo seletivo, consulte o edital completo no site do IFRN.

Acesse:

Edital 02/2023-PPGEP/IFRN - Processo seletivo para concessão de bolsa CAPES de demanda social e bolsa PROPI/RE de apoio a pesquisa

PROPI
CAPES