Palestra

NEGEDI promove debate sobre Gênero, Educação e Transversalidade nas Políticas Educacionais

O evento será em formato híbrido

Publicada por Romana Xavier em 29/11/2023 Atualizada há 5 meses

O Núcleo de Estudos e Pesquisas em Educação, Gênero e Diversidade do IFRN- NEGEDI promoverá a palestra intitulada "A importância da Transversalidade de gênero nas políticas educacionais", com a professora Dra. Cláudia Vianna. A palestrante é doutora em Educação e professora Sênior do Programa de Pós-Graduação em Educação na Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo. Pós-doutora em Sociologia e Gênero pela Universidad Atónoma de Madrid.

A iniciativa visa debater o tema educação e a importância do debate de gênero, além de gerar reflexão sobre o acesso aos direitos das mulheres e contra qualquer preconceito nas escolas. A atividade será coordenada pela Pedagoga do Campus Nova Cruz do IFRN, Juliane Taline Moreira, psicopedagoga, integrante do comitê de Educação em Direitos Humanos do IFRN, NEABI e integrante do Negedi.

As inscrições serão feitas através do Suap, com direito a certificado. Para se inscrever, basta acessar o link: https://suap.ifrn.edu.br/eventos/inscricao/5456/. A atividade será em formato hibrido. O público poderá comparecer presencialmente, das 16 às 18h, no miniauditório 03 do Campus Zona Leste, assim como através do Youtube do NEGEDI IFRN.

NEGEDI
Palestra