Formatura
Campus Canguaretama realiza formatura dos cursos técnicos integrados
O evento celebrou a formação de estudantes e reforçou o papel do IFRN na qualificação profissional e acadêmica.
Publicada por Hiago Galvão em 17/06/2026 ― Atualizada em 17 de Junho de 2026 às 14:57
No dia 28 de maio de 2026, o Campus Canguaretama do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte - IFRN, realizou a solenidade de formatura dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio referentes ao ano de 2025.
O evento ocorreu na área de vivência da instituição, marcando a conclusão das turmas de Eventos, Eletromecânica e Informática. Ao todo, 95 estudantes recebem o grau.
Estiveram presentes na cerimônia o reitor em exercício do Instituto Federal do Rio Grande do Norte, Raphael Fontes; o prefeito do município de Canguaretama, Leandro Vilela; o diretor-geral do Campus, professor Flávio Ferreira; o diretor acadêmico, professor Márcio Marreiro; a diretora de administração em exercício, Viviane Alves; e representantes das coordenações de curso, Aníbal Macedo, Marke Geisy e Josinaldo Calixto. Servidores, familiares e amigos também participaram do evento.
A solenidade teve como objetivo oficializar a conclusão da formação técnica integrada ao ensino médio, certificando os estudantes para ingressarem no mundo do trabalho e darem continuidade à sua trajetória acadêmica.
O momento representa uma conquista importante para os estudantes e evidencia o papel do IFRN na formação integral, contribuindo para o desenvolvimento educacional, profissional e social da comunidade.
- Palavras-chave:
- Formatura Campus Canguaretama Evento