Oportunidade

Programa Auxílio Transporte tem inscrições prorrogadas até 12/09

Programa é referente ao Edital Nº 02/2023 DIGAE/IFRN

Publicada por Romana Xavier em 25/08/2023 Atualizada há 7 meses, 4 semanas

Nesta sexta-feira, 25 de agosto, o Campus Natal-Central publicou o EDITAL Nº 02/2023 DIGAE/IFRN, com inscrições para o Programa Auxílio Transporte, referente ao semestre acadêmico de 2023.2, para o CNAT, com as respectivas vagas e procedimentos.

Os alunos que já são beneficiados pelo auxílio transporte não precisam renovar. O presente edital é para atender prioritariamente aos alunos de 2023.2 e alunos de 2023.1 que desejem fazer a inscrição para concorrer às vagas.

Acesse:s

Link do Edital 2/2023 - DIGAE: https://portal.ifrn.edu.br/processos-seletivos/bolsas-para-estudantes/programas-de-assistencia-estudantil/2023/programas-de-alimentacao-estudantil-apoio-a-formacao-auxilio-transporte-e-auxilio-moradia.

CNAT
DIGAE