Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Também foram publicados horários e locais de realização dos sorteios de temas

Divulgada convocação para avaliações de desempenho em processo seletivo

SELEÇÃO

Publicada por Davi Silva em 13/04/2023 Atualizada há 1 ano

Foi publicada a convocação dos candidatos habilitados para a prova de desempenho, bem como a divulgação das datas, horários e locais de realização dos sorteios dos temas referentes ao Edital n°4/2023 - DIAPE/DG/CNAT/RE/IFRN. O certame trata do processo seletivo simplificado para contratação de professor visitante ou visitante estrangeiro. Está sendo ofertada 1 vaga para lecionar a disciplina Gestão Sustentável de Recursos Naturais.

A remuneração do professor Visitante e do Professor Visitante Estrangeiro será equivalente à retribuição integral (vencimento básico somado à retribuição por titulação) do professor efetivo localizado na Classe D-IV, Nível IV, da carreira de Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico.

Essa é a segunda fase da seleção. Na etapa seguinte, de natureza classificatória, haverá avaliação curricular do candidato, com especial enfoque em sua produção técnico-científica, enquanto a última será a avaliação de um projeto impresso e sua apresentação oral.

O Processo Seletivo terá validade de 02 (dois) anos, a contar da data em que for publicada a homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.

É preciso ler atentamente o edital para ter acesso às informações na íntegra. É necessário, ainda, acompanhar a divulgação dos resultados do processo seletivo por meio dos canais oficiais do Campus Natal-Central e da página do edital.

Atualização em 17/04:

Através de interposição de recurso, a convocação dos candidatos foi retificada.

Acesse:

Convocação dos candidatos para a Avaliação de Desempenho (Documento retificado)

Convocação dos candidatos para avaliação de desempenho

Edital de Abertura 04/2023-DIAPE/DG/CNAT/RE/IFRN - Professor visitante e visitante estrangeiro

Retificação do Edital

Palavras-chave:
Visitante estrangeiro
Avaliação
Professor visitante

Notícias relacionadas