Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

COINTER

Campus Natal-Central sedia congresso internacional

Submissão de trabalho segue aberta até 8 de outubro

Publicada em 22/08/2017 Atualizada há 1 ano

O Campus Natal-Central (CNAT) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN vai sediar, de 4 a 8 de dezembro, o Congresso Internacional (COINTER), que tem como subáreas: Licenciaturas, Gestão e Ciências Agrárias. A submissão dos trabalhos segue aberta até o dia 8 de outubro. Durante o COINTER o Campus realizará a II Jornada das Licenciaturas (II JORLIC) e o II Seminário Institucional do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID/IFRN).

Licenciaturas

O tema abordado pelo Programa Internacional Despertando Vocações das Licenciaturas (PDVL) no COINTER 2017 é “políticas educacionais e suas interfaces: desafios e perspectivas na construção de sociedades sustentáveis”. Outras informações sobre o IV COINTER-PDVL pode ser acessado no site: cointer-pdvl.com.br.

Gestão

Na primeira edição, que acontece este ano, o Congresso Internacional de Gestão (COINTER-PDVG) apresenta como tema: “Economia criativa, empreendedorismo e sustentabilidade - políticas educacionais e suas interfaces: desafios e perspectivas na construção de sociedades sustentáveis”. No site: cointer-pdvg.com, é possível conferir mais detalhes do evento.

Ciências Agrárias

“Desenvolvimento do campo: a ciência e tecnologia a serviço da sustentabilidade” vai ser o assunto que norteará o II COINTER das Ciências Agrárias. O evento é realizado pelo Programa Internacional Despertando Vocações para Ciências Agrárias (PDVAgro). Mais informações podem ser acessadas no site: cointer-pdvagro.com.br.

Nos sites mencionados, é possível conferir detalhes da programação e os modelos que devem ser seguidos na submissão de trabalho. 

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas