Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

NEGEDI

Abertas inscrições para reunião de planejamento do NEGEDI

Evento irá acontecer no próximo sábado, 4 de fevereiro

Publicada em 31/01/2023 Atualizada há 1 ano, 1 mês

Estão abertas as inscrições para a reunião de planejamento do Biênio 2023/2025 do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Educação, Gênero e Diversidade (NEGEDI) do Campus Natal-Central. O evento irá acontecer no próximo sábado, dia 4 de fevereiro, às 9h. 

O NEGEDI foi criado em 2013 por meio de um curso de extensão e tem sua base de pesquisa no Campus Natal-Central do IFRN. Seu objetivo é promover estudos com foco nas questões de gênero e diversidade, constituindo-se um espaço que reúne discussões sobre gênero, feminismo, relações étnico-raciais, diversidade sexual e identidade de gênero. 

Desde 2020 o NEGEDI vem elaborando seu planejamento de forma coletiva e estratégica, visando tornar as ações planejadas mais orgânicas e eficientes, além de promover o envolvimento de seus integrantes. O encontro do dia 4 irá debater e refletir sobre as ações desenvolvidas, analisando os resultados, desafios e as perspectivas desenhadas para a conjuntura atual. 

A programação contará, ainda, com sorteio de brindes, grupos de trabalhos para avaliar as atividades e propor novas ações. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail negedi.ifrn2017@gmail.com. 

O evento é aberto a pesquisadores da comunidade escolar do IFRN e à comunidade externa interessada em conhecer o NEGEDI e participar da base de estudos e pesquisas. As inscrições podem ser realizadas mediante formulário no Google Forms, cujo link encontra-se disponibilizado no fim desta matéria.

Acesse:

Formulário de inscrição

Palavras-chave:
pesquisa

Notícias relacionadas