Exposição Comemorativa

Exposição Comemorativa aos 20 anos do Campus começa hoje (9) e vai até o dia 11

Venha conhecer um pouco mais da história dos 20 anos do Campus Mossoró, participe, você é nosso convidado especial!

Publicada em 09/12/2014 Atualizada há 1 ano

Durante todo este ano, o Campus Mossoró vem desenvolvendo uma programação alusiva aos seus 20 anos de funcionamento. Integram essa programação uma exposição comemorativa, como forma de retratar a história dessa instituição de ensino que, há 20 anos, forma profissionais cidadãos, e um baile, em que pretendemos reunir os servidores atuais, ex-servidores, alunos e ex-alunos, bem como a comunidade mossoroense em geral, pois todos fazem parte dessa história tão significativa para a cidade de Mossoró e a de municípios adjacentes.

A exposição comemorativa, cujo objetivo é retratar ações que foram desenvolvidas pela instituição durante esses 20 anos, será realizada de 9 a 11 de dezembro, no saguão do IFRN - Campus Mossoró, a partir das 19h, contando com a participação da comunidade acadêmica e da comunidade externa. Na ocasião, haverá expositores para detalhar aos visitantes, por meio de imagens, vídeos, arquivos documentais, etc., os fatos e curiosidades que marcaram a trajetória da instituição. O foco principal do material exposto é apresentar a importância da instituição para a cidade de Mossoró e região.

O baile será realizado no dia 12 de dezembro, a partir das 22h, no Requint Buffet. O evento terá, como atrações musicais, a banda Radiola Club e André Luvi. Você e sua família são nossos convidados especiais para esse evento, que consistirá em um alegre momento de reencontro.

As senhas podem ser adquiridas em Mossoró, no SINASEFE (Sindicato dos Servidores do IFRN) e, em Natal, na ASIFRN (Associação dos Servidores do Instituto), localizada no Campus Natal-Central.

Para mais informações, ligue para o número null(84) 3312 – 5094.

#IFRNmossoro
#20anosIFRNmossoro