Você está aqui: Página Inicial / Campi / Mossoró / Estágios e Empregos

Estágios e Empregos

Oferta de Vagas de Estágios e Empregos

Oportunidade de Estágio

O CIEE está ofertando uma vaga de estágio para Técnico em Segurança do Trabalho.

Os interessados devem ir ao CIEE, de segunda a sexta, em horário comercial, localizado na Av. Alberto Maranhão, nº 2070, centro, Mossoró-RN.

Postado em: 28/07/2015

Oportunidade de Emprego

Empresa: LEMON TECHNOLOGY

Área: TÉCNICO EM INFORMÁTICA
Requisitos:

- Ser formado, com certificado comprovando
- Não precisa ter experiência

- Não divulgados

Observações:

- Os interessados devem enviar seus currículos, até 28/07/2015, para: lemon@lemontechnology.com.br
- A Lemon Technology fica localizada na rua Deocleciano Venceslau da Paixão,  nº 22ª, no bairro Nova Betânia, Mossoró/RN.

- Para maiores informações, por favor, entrar em contato pelos telefones: (84) 3064-6099/9 9910-0001/9 8187-8822.

Postado em: 23/07/2015

Oportunidade de Estágio

O CIEE está ofertando uma vaga de estágio para Técnico em Informática.

Postado em: 20/07/2015

Empresa: ELETROMAZIO

Área: Curso Técnico em Informática

Quantidade de vagas: (uma)

Requisitos:

- Ambos os sexos

- Possuir conhecimentos em montagem e manutenção de computadores e redes

- Ter noções de programação

- Ser proativo

- Ser honesto

Benefícios:

- Bolsa incentivo: (R$ 300, 00)

Observação:

Os candidatos interessados deverão comparecer à Eletromazio para participarem de uma breve entrevista. A empresa fica localizada na Av. Presidente Dutra, nº 282."

Postado em: 16/07/2015

Empresa: ELETROTEQ

Área: Eletrotécnica

Critérios:

- Sexo:  Masculino

- Idade: a partir dos 17

- Residir: em Mossoró

- Ter conhecimentos: NR-10

- Condições saúde para trabalhar em Altura, exposição ao Sol.

- Eventualidade de trabalhar aos Sábados

- Pessoas que tenham habilidade de trabalhar em equipe

- Ter disponibilidade de viajar para outra cidade, dentro ou fora do estado, caso seja necessário.

Benefícios:

A Eletroteq, se compromete em fornecer o seguinte:

· Fardamento e EPI´s;

·½ cesta básica com base nas que são fornecidas aos colaboradores desta empresa;

· Ajuda de custo, transporte, alimentação e/ou outros itens de sua necessidade, no valor R$ 220,00 (Duzentos e vinte reais).

Observações:

·Os estagiários que tenham excelente desenvoltura, nas aplicações dos serviços executados, pontualidade, assiduidade e outros aspectos, estarão concorrendo a efetivação na empresa.

- Os interessados devem enviar seus currículos + histórico escolar até às 17h, de 17/07/2015, para o e-mail edilson.araujo@ifrn.edu.br

- Pode concorrer alunos que já concluíram o 2º ano (integrado) ou que já concluíram o 2ª semestre (subsequente).

- Estágio remunerado - A seleção será feita de acordo com o Art. 39 da resolução Nº13/2015-CONSUP, que diz: "Art. 39. Para efeitos da pré-seleção dos estudantes, a diretoria ou coordenação de extensão ou a coordenação de prática profissional e egressos observarão os seguintes critérios, conforme ordem de prioridade:

- I Perfil solicitado para a vaga (curso, habilidades e competências), a partir do perfil de formação dos alunos, e de sondagem com os docentes do curso e/ou com os próprios candidatos;

- II Proximidade do prazo final de integralização do curso no IFRN;

- III Maior Coeficiente de Rendimento Acadêmico.

- Como critério de desempate entre os estudantes, será observada a participação do estudante em outras atividades de ensino, pesquisa e extensão, junto ao corpo docente e à coordenação de curso."

Postado em: 16/07/2015

ORIENTAÇÕES AOS ESTAGIÁRIOS

•  O aluno deve entregar a Solicitação de Estagiário (disponível nos documentos abaixo), assinada, ao  Coordenador de Extensão;
  • Após três dias, pegar as 3 vias do TCE, a apólice de seguros de acidentes pessoais, o formulário de avaliação, o plano de atividades (que deve ser entregue dois dias após início do estágio, assinado) e a folha de ponto (disponível no site);
  • Devolver, em até dois dias, as três vias do TCE, assinadas pela empresa e pelo estagiário. Trazer comprovante de pagamento da apólice de seguros, a fim de que o Diretor do IFRN CAMPUS - Mossoró assine as respectivas vias;
  • Devolver o termo aditivo de estágio, no prazo de 7 a 15 dias antes do término do estágio.

DOCUMENTOS ÚTEIS AOS ESTAGIÁRIOS

DOCUMENTOS ÚTEIS AS EMPRESAS