16 a 20 de Outubro

Aprendendo e ensinando com animes e mangás - Educa Geek 2023

2a edição do evento acontecerá dentro da programação da Semadec 2023

Publicada por Weynne Barbosa em 18/09/2023 Atualizada há 7 meses, 3 semanas

O IFRN Campus Macau realizará a II Educa Geek com o tema: Aprendendo e ensinando com animes e mangás, nos dias 16, 17, 18, 19 e 20 de Outubro.

O EducaGeek é um evento científico, cultural e pedagógico que está em sua 2ª edição e é organizado por servidores do IFRN, a maioria do campus Macau, e entusiastas da cultura Geek. O evento tem por objetivo trazer a cultura Nerd para o meio escolar, tornando o ambiente escolar mais lúdico e atrativo para os alunos, dando ideias para professores e licenciados dinamizarem a sala de aula.

O evento contará com palestras e oficinas que tratarão do tema no âmbito da sala de aula. Além de torneios, espaço para boardgames e exposições, afim de proporcionar aos participantes maior contato com a realidade do mundo Geek.

Incrições

Evento

As inscrições para o evento já estão abertas e podem ser realizadas gratuitamente em: https://www.even3.com.br/educageek2023/

Cosplay & Cospobre