Seminário de Integração Acadêmica

Seminário de Integração Acadêmica ocorre no Campus Lajes

Atividades de acolhimento e integração dos estudantes ocorrem de 25 a 29 de abril.

Publicada em 27/04/2016 Atualizada há 1 ano, 1 mês

De 25 à 29 de abril ocorre, no Campus Avançado Lajes, o Seminário de Integração Acadêmica, evento curricular que busca situar os alunos, tanto os calouros quanto os veteranos, na cultura educativa do IFRN. Dentre momentos de esclarecimentos e mini palestras, os Seminários também buscam instruir os alunos quanto ao funcionamento da Assistência Estudantil (COAES), serviços institucionais e maneiras de os mesmos conhecerem as formas de acesso aos serviços de apoio ao estudante, apropriando-se de seus direitos e deveres.
As atividades de acolhimento e integração dos estudantes estão ocorrendo, a depender do dia, no segundo piso da biblioteca e nas respectivas salas de aula. Os Seminários buscam demonstrar a estrutura de funcionamento do Campus, do próprio curso e as atividades da Diretoria Acadêmica.

extensao