ETEP

Reunião de pais dos alunos ingressantes 2017.1

Primeira reunião de pais de 2017 ocorreu no último dia 05 de abril

Publicada em 06/04/2017 Atualizada há 1 ano, 1 mês

Ocorreu na última quarta-feira, dia 05 de abril, a reunião de pais dos alunos ingressantes dos cursos integrados do Campus Avançado Lajes. Na oportunidade, a direção geral, na pessoa de Pollyanna Araújo, juntamente com a direção acadêmica, representado pelo diretor em exercício, Prof. Robercy Alves, agradeceu ao pais pela presença e enfatizou a importância da parceria escola-família no processo de ensino e aprendizagem, bem como para a formação integral do aluno. Em seguida, a equipe técnica pedagógica, na pessoa do pedagogo Geraldo Generoso, juntamente com os coordenadores dos cursos de administração e informática, Prof. Gustavo Whately e Robercy Alves, apresentou aos presentes a sistemática acadêmica do Instituto. No encontro também foram eleitos os representantes de pais que participarão como membros no conselho de classe. Ao final foram sanadas dúvidas e apontadas sugestões para melhoria do funcionamento do Instituto.