Assistência Estudantil

Coordenação de Atividades Estudantis do Campus Lajes prorroga prazo de inscrição dos programas de assistência estudantil

Inscrições encerram na sexta-feira (10)

Publicada em 06/06/2016 Atualizada há 1 ano, 1 mês

A Coordenação de Atividades Estudantis do Campus Avançado Lajes prorroga prazo de inscrição dos programas de assistência estudantil:
  • ​Auxílio alimentação;
  • Auxílio transporte;
  • Bolsa de iniciação profissional.

Os Programas de Assistência Estudantil do IFRN têm como objetivo prioritário assegurar aos estudantes de baixo poder aquisitivo condições básicas para a sua permanência com qualidade na Instituição, contribuindo, assim, com a minimização dos índices de retenção e evasão escolar, quando decorrentes da falta de condições financeiras.

A inscrição e a seleção dos candidatos são de competências da equipe de Serviço Social de cada Campus. Inscrições encerram na sexta-feira (10).Para concorrer a uma das vagas dos Programas de Iniciação Profissional, Alimentação e Auxílio-Transporte, o estudante deverá atender aos seguintes requisitos gerais:

I – Possuir matrícula regular e frequência efetiva;
 II – Realizar inscrição no módulo de Assistência Estudantil (SUAP);
III – Apresentar toda a documentação exigida, e;
IV – Obedecer aos prazos estipulados no referido Edital.
extensao